Política de Devoluções
Política devoluções
O cliente beneficia de um prazo de 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento da encomenda para devolver os artigos encomendados, caso estes não correspondam totalmente às suas expectativas, nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05.
No caso de devolução de produtos, a Flor do Vale, Lda reembolsa a totalidade do valor da mercadoria, à exceção dos artigos perecíveis, que não poderão ser devolvidos, exceto quando os mesmos sofram alterações nas suas características organoléticas durante o transporte.
Nestes Casos, em que o cliente detete alguma imperfeição ou dano no produto, deverá contactar imediatamente a Flor do Vale, Lda que rapidamente solucionará o problema. Todos os produtos enviados deverão ser examinados pelo Cliente ou recetor do mesmo imediatamente após a sua receção, para nos comunicar e se possível deve ser tirada uma fotografia mostrando o dano, para que possa ser acionado a sua resolução, garantindo assim a sua satisfação. Depois do produto de entrega só aceitamos reclamações dos artigos perecíveis, com um período de 3 horas.
No caso de não estar alguém na morada de destino, a mercadoria regressa às instalações da empresa de transporte e posteriormente o cliente será contactado para agendar nova data de entrega. Neste caso, o cliente perderá a opção de devolução mesmo que o produto apresente alterações nas suas características organoléticas, uma vez que o tempo de entrega será maior do que o previsto e garantido pela Flor do Vale, Lda e pela transportadora. Pois a sua encomenda, não foi entregue dentro do prazo, mas a responsabilidade não é nossa, visto que o cliente não estava no local, de entrega. Todavia analisaremos sempre caso a caso.
- Compras por cartão de crédito: estorno, sendo que a solicitação para estorno será efetuada a Administradora, Easypay que ficará responsável por efetuar o estorno no menor prazo operacionalmente possível; comprometendo nos sempre a não exceder os 7 dias úteis, dependo da instituição financeira e seu Pais de origem da compra do cartão de Credito.
- Compras por Multibanco e Transferências Bancarias o cliente será reembolsado do valor total do produto através de transferência bancária para o NIB indicado pelo cliente para o efeito, sendo o prazo para a mesmo o que o sistema bancário leva para o processamento da mesma, comprometendo nos sempre a não exceder os 5 dias úteis.
- Ou se o cliente o desejar em qualquer dos casos será feito o envio de um artigo de valor semelhante á escolha do cliente sem cobrança do custo de entrega.
Deve entrar em contacto com a nossa loja através de email geral@imperiodaflor.pt