Informações de Entrega
Comunicado sobre alterações as condições de entrega que vigoram com o Cofid 19
Todos os pedidos feitos e pagos até as 17h, são entregues no dia seguinte útil em todo o Pais, em caixa e a porta do local de entrega.
Não há entregas no próprio dia da compra.
Esta é uma medida preventiva que visa salvaguardar a segurança e saúde de todos nos, que devemos seguir as recomendações da DGS.
Atualmente apenas dispomos do contacto de emailgeral@imperiodaflor.pt
Faça a sua encomenda...
Nós surpreendemos a sua mãe por si em qualquer ponto do Pais !!!
_________________________
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Entregas em 24 horas
*compras feitas até as 17h
Entregamos o seu pedido em todo o Pais.
Para encomendas feitas e pagas até as 17h no próprio dia, o seu pedido apenas só é possível entregar no dia seguinte.
Significa que para uma entrega feita depois das 17h a entrega é feita apenas no dia útil seguinte.
* PEDIDOS AO FIM DE SEMANA
Se fizer um pedido depois das 17h na sexta-feira ou no fim de semana, quando é a 1º data de entrega disponível
Todos os pedidos feitos no fim de semana, saem segunda-feira, das nossas instalações e chega terça-feira a qualquer local do Pais
Taxa de entrega tem um custo para todo o Pais 8.50 euros, só assim é possível estarmos presentes em todo o País
O pagamento da taxa de entrega inclui duas tentativas de entrega sem custo adicionais para o cliente.
É da responsabilidade do cliente garantir que está contactável e presente na morada indicada no dia e horário de entrega selecionado, para que a entrega não falhe. A informação de morada errada ou incompleta é da responsabilidade do cliente. A segunda tentativa de entrega pode não ocorrer no próprio dia da incidência.
No caso de não estar alguém na morada de destino, a mercadoria regressa às instalações da empresa de transporte e posteriormente o cliente será contactado (apenas números nacionais) para agendar nova data de entrega no dia seguinte. Neste caso, o cliente não pode optar pela opção de devolução por incidência do destinatário não se encontrar no local de entrega, pois o nosso serviço, foi realizado.
É muito importante o rigor na colocação da morada de entrega, e todos os detalhes da mesma, para que a entrega seja feita com sucesso.
No checkout é pedido o contacto do Destinatário, deve preencher obrigatoriamente esse campo, pois só contactaremos o mesmo em caso de dificuldade na entrega, e apenas números nacionais.
Se tiver alguma duvida com a forma da sua entrega, dias ou horários não hesite em contactarmos, para prestarmos lhe todos os esclarecimentos da sua entrega.
Entregamos em todas as regiões de Portugal, Exceto Açores e Madeira.
Se o seu pedido está dentro das nossas condições de entrega, faça a sua encomenda nos vamos surpreender por si!!