1. Considere escolher flores para o Dia dos Namorados que durem bastante tempo
Se as flores são um símbolo do seu amor, o que vai a sua parceira(o) pensar se elas murcharem logo no dia 15 de fevereiro? Para o(a) ajudar a manter as suas flores firmes e duradoiras (não só no Dia dos Namorados, mas também nos dias seguintes), tenha o cuidado de cortar o caule com uma faca afiada e de as colocar num local fresco, como por exemplo num vaso com água limpa.
2. Certifique-se que escolhe flores frescas para o Dia de São Valentim
Ninguém oferece à sua companheira(o) chocolates que já tenham ultrapassado a data de validade, por isso não faça o mesmo com as flores para o Dia dos Namorados.
Quando as comprar, tenha o cuidado de escolher as que estão mais frescas ao sentir a parte da pétala que encontra o caule. Quanto mais firme esta parte estiver, mais frescas são as flores para o grande dia.
3. Ouse ser diferente na escolha das flores
A escolha de um bouquet de rosas vermelhas é a opção mais comum da maior parte dos namorados que quer presentear a sua cara-metade. E esta é, sem dúvida, uma prenda excecional.
Porém, quando se pensa em oferecer um bouquet de rosas só porque não há mais soluções ou ideias românticas, pode não fazer grande sentido e mostrar até alguma falta de imaginação.
Tente descobrir quais são as flores favoritas da sua cara-metade com antecedência e surpreenda-a(o) com essa manifestação de carinho no grande dia.
Se não conseguir descobrir atempadamente, pense nas cores e fragâncias prediletas do seu par e que reflitam o seu caráter e, depois, peça a uma florista que o ajude a selecionar o melhor bouquet de flores para o Dia dos Namorados.
4. Escolha flores para o Dia dos Namorados que a(o) façam sorrir…e não espirrar!
Todos os casais de namorados solteiros ou casados (por estarem casados não deixam de ser namorados!) ficam extremamente satisfeitos e com um sorriso nos lábios sempre que recebem flores.
Nesse sentido, escolha flores que façam sorrir a sua cara-metade e tenha em atenção se ela ou ele é alérgica(o) à febre dos fenos. Se for caso disso, evite escolher flores exuberantes como jacintos, crisântemos e girassóis, uma vez que estas fazem espirrar os narizes mais sensíveis.
A escolha de flores para o dia do amor, como é conhecido o Dia dos Namorados, como as hortênsias, as tulipas, os lírios, entre outras opções, são uma excelente alternativa para quem gosta de flores, independentemente das alergias de que possa sofrer.
5. Faça com que a sua prenda seja o mais pessoal possível
O ato de escolher flores para o Dia de São Valentim é uma oportunidade única de surpreender a sua cara-metade e de escolher uma prenda com significado.
É uma forma especial de mostrar um pouco mais de si e daquilo do que sente pela sua companheira(o), o que acrescenta mais emoção a uma data que por si só já é bastante romântica.
É de destacar que o envio de um cartão personalizado junto do bouquet de flores para o Dia dos Namorados acaba por ter uma grande importância para quem o recebe, especialmente se quem o envia se expõe e faz uma bonita declaração de amor.
Não é necessário escolher um bouquet de flores gigante ou demasiado caro para impressionar a outra parte, mas sim ser verdadeiro e original nas suas intenções. Só isso será suficiente e terá um efeito extraordinário.
Gostaria de encontrar um local onde pudesse escolher flores para o Dia dos Namorados? Conte com o Império da Flor como seu aliado e encomende as flores que deseja oferecer até dia 13 de fevereiro até às 20 horas que a entrega é feita no dia seguinte.
Ligue o 21 813 05 79 ou 91 457 29 44, visite o site www.imperiodaflor.pt ou entre em contacto através do Formulário de Contacto e faça já a sua encomenda.
Deixar um comentário