As “rosas eternas” mantêm-se vivas por um longo período de tempo. Estas são submetidas a um tratamento químico através do qual é substituída a seiva natural por uma mistura de glicerina e outros elementos que permitem manter as rosas com um aspeto natural e fresco.
As flores preservadas são muito procuradas pois a longa conservação permitem que sejam usadas em eventos e ocasiões especiais. Mas, apesar de serem ótimas para um bouquet de noiva ou para decorar um espaço com flores fora da época, por exemplo, também são uma ótima escolha para oferecer a alguém especial.
Pode comprar flores preservadas online e optar por enviar a aquela pessoa muito especial como forma de reforçar a conservação de uma relação bela e duradoura, como seu presente. Caso o faça, lembre-se que é importante informar a pessoa de como cuidar dessas flores duradouras.
1. Flores preservadas Saiba tudo como cuidar
O ideal é mantê-las em condições internas regulares e as suas rosas preservadas podem manter um aspeto natural ao longo de um ano ou mais.
Há casos de rosas que duram dois anos, mas claro, depende também dos cuidados tidos com a planta. Lembre-se que as rosas preservadas não requerem água. Este elemento poder causar danos às flores. Mantenha-as a temperatura ambiente, longe de janelas e em ambientes de baixa humidade. Aconselhamos, ainda, a que não remova as “rosas eternas” da sua caixa. Esta pode protegê-las assim como a campânula caso escolha uma rosa natural preservada com campânula.
2. Como são produzidas as flores preservadas?
Tirando isso, pode sempre aproveitar e lembrar a pessoa que, como forma de garantir que as rosas preservadas oferecidas estão a ser bem tratada é necessário visita-las com frequência. Arrisca?
Pode encomendar as suas "flores eternas" na Florista Online Império da Flor.
Deixar um comentário