Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes


 

P. Fazem entrega no próprio dia?

R. Fazemos, para a nossa área de atuação com frota própria. 

https://www.imperiodaflor.pt/informacoes-de-entrega


P. Fazem entregas para​ o resto do País?

R. Sim, fazemos entrega em todo o país, mediante compra dentro das nossas condições de entrega, entregamos de norte a sul do país, desde a cidade à aldeia.



P. Preciso de entregar um Bouquet ou uma Coroa de Flores num determinado sitio ainda hoje, a uma determinada hora, o que fazer?

R. Deve enviar um e-mail para geral@imperiodaflor.pt e colocar a questão, será respondida de imediato, deve ser colocar o código postal de entrega, no pedido de informação.



P. Como posso efetuar a minha compra?

R. Basta escolher o produto desejado, e preencher os dados solicitados.



P. Posso enviar um cartão junto com as flores?

R. Sim, no decorrer da compra, tem a indicação de texto dedicatória.


 

P. Como posso pagar a minha compra, estando em Portugal ou no Estrangeiro?

R. Pode efetuar o seu pagamento no final da compra, por Multibanco, será lhe gerada uma referência de pagamento, ou por cartão de crédito.


 

P. Posso pedir confidencialmente da encomenda?

R. A única maneira de ser identificado(a) é através da assinatura da mensagem. Caso não queira ser identificado, poderá fazer o pedido normalmente, deixando apenas de assinar a mensagem.



P. Tenho de pagar taxa de entrega? Tem varias opções. 




P. Posso comprar apenas um produto na categoria Gift?

R. Pode, todavia, o produto nunca é entregue no próprio dia, é sempre entrega do dia seguinte, e dentro das nossas condições de entrega.


 

P. Tenho uma pergunta como posso esclarecer?

R. Sim, pode esclarecer todas as suas duvidas, através do nosso email geral@imperiodaflor.pt


 

P. Como garantem que as flores são frescas?

R. As nossas flores vêm diretamente do produtor sem recurso a intermediários. Assim que colhidas, as flores são imediatamente acomodadas e expedidas, em transporte rápido e adequado, assegurando a sua frescura.


 

P. Garantem que o arranjo entregue é igual ao que encomendei?

R. Sim. Todas as encomendas são elaboradas pela Império da Flor, na nossa loja, com uma minuciosa política de seleção e preparação, garantindo assim a qualidade do produto final.


 

P. Como é que as flores são embaladas?

R. Todos os arranjos de flores são enviados em caixas próprias para transporte, sempre com o máximo cuidado e segurança.


 

P. É possível personalizar os arranjos?

R. Não, apenas disponibilizamos, cores e tamanhos dos artigos do nosso site.


 

P. Posso alterar a minha encomenda?

R. Sim. Para isso, deve contactar-nos o mais rapidamente possível para o

e-mail: geral@imperiodaflor.pt ou pelo número: +351 914 572 944


 

P. Como posso contactar o vosso serviço ao cliente?

R. Pode contactar-nos através do formulário disponível na página de contactos ou através do número +351 914 572 944


 

P. Quais são os meios de pagamento disponíveis?

R. Aceitamos cartão de crédito, referencia multibanco e transferencia bancária. Para mais informações visite a página sobre as formas de pagamento disponíveis na loja online.


 

P. Posso pagar apenas no ato da entrega?

R. Todas as encomendas tratadas e enviadas pela Império da Flor, devem ser pagas antes do envio ser efetuado.


 

P. Fazem entregas aos domingos e feriados?

R. Temos algumas restrições, pelo que solicitamos o favor de nos contactarem previamente para o nosso contacto.


 

P. O que acontece se o destinatário estiver ausente?

R. Caso o destinatário esteja ausente, fazemos uma segunda tentativa de entrega sem qualquer custo adicional (mas não é garantida que a mesma seja feita no próprio dia da incidência). Se após a segunda tentativa, o cliente não estiver no local indicado, a encomenda pode ser levantada numa das lojas das nossas transportadoras, o cliente tem de estar consciente que a compra que esta a fazer são flores e plantas. Não são aceites devoluções, as flores e plantas naturais são produtos perecíveis. A ausência do cliente não pode ser responsabilidade da nossa Empresa.


 

P. Sou informado quando a encomenda for entregue?

R. Apenas é informado se o seu pedido não for entregue, por ausência ou outro motivo.


 

P. Posso encomendar por telefone?

R. Pode, esclarecer todas as duvidas por telefone, todavia deve sempre fazer a compra no site, para ficar com o registo do seu pedido.


 

P. Fazem a decoração de flores em eventos?

R. Sim, fazemos basta enviar nos um e-mail com todos os detalhes do seu pedido e é lhe enviado um orçamento com o seu pedido.


 

P. Divulgam a minha identidade ao destinatário?

R. A única maneira de ser identificado(a) é através da assinatura da mensagem. Caso não queira ser identificado, poderá fazer o pedido normalmente, deixando apenas de assinar a mensagem.


 

P. Fazem entregas de flores fora de Portugal?

R. Não. De momento efetuamos entregas em todo o País, exepto Açores e Madeira.


 

P. Recebi uma encomenda do Império da Flor. Consigo descobrir quem a enviou?

R. Por norma não relevamos a identidade, salvo indicação em contrário.


 

P. Tenho que ter uma conta para fazer a encomenda?

R. Pode encomendar sem se registar. Não é obrigatório ter uma conta para efetuar a encomenda.


 

P. Posso pedir devolução do meu pedido?

R. Não são aceites devoluções, as flores e plantas naturais são produtos perecíveis.


 

P. Se o meu pedido chegar em mau estado, o que acontece?

R. Se eventualmente a encomenda não for entregue em condições ótimas, por favor entre em contacto conosco através do nosso contacto , Se formos responsável pela situação ocorrida, será devolvido o valor pago ou é feita nova entrega, sem encargos, mediante acordo com o cliente.


 

P. Com quanta antecedência devo fazer uma encomenda, da data que quero que seja entregue?

R. Nas zonas indicadas no distrito de Lisboa, deve fazer a compra com um tempo mínimo de antecedência de 3 horas. Para entregas no resto do país, deve efetuar a compra e respetivo antes das 17h do dia útil anterior ao que pretende que seja feita a entrega.

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